segunda-feira, 27, junho 2022
InícioNotíciasMãe de Marília Mendonça dá lição mesmo após morte da filha: 'Jamais...

Mãe de Marília Mendonça dá lição mesmo após morte da filha: ‘Jamais culpe Deus’

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, usou suas redes sociais neste último domingo (21) para fazer uma reflexão sobre fé em forma de desabafo após a perda trágica de sua filha.
Através de seu perfil oficial do Instagram, a popular dona Ruth comoveu a web ao compartilhar um pequeno texto sobre não questionar a vontade de Deus. “Não importa o que aconteça em sua vida, jamais culpe Deus. Não perca tempo perguntando o motivo pelo qual Deus te colocou em determinada situação”, disse.

“Ele sabe de todas as coisas e sabe o que é melhor para cada um de nós, para nossa evolução pessoal aqui na Terra. Confie em tudo que Ele traz para a sua vida e se mantenha firme, pois, com Ele ao seu lado, nada é impossível”, concluiu dona Ruth, que ainda  chora a morte da filha.

Morte da Marília Mendonça faz a mãe recorrer à fé

Não é a primeira vez que dona Ruth compartilha mensagens de fé nas suas redes sociais. Apesar da dor pela morte precoce da filha, de apenas 26 anos, dona Ruth mostra que abraçou a fé cristã para encontrar o melhor caminho para suportar a perda da cantora. Atualmente como guardiã de Leo, Ruth Moreira tem se mostrado uma mulher valente para enfrentar a atual situação.

RELATED ARTICLES

Deixe aqui o seu comentário

Most Popular

Recent Comments

%d blogueiros gostam disto: