Categorias
Geral

Mulher que traiu marido com morador de rua no DF diz que viu o rosto de Deus no homem

A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando um personal trainer que é suspeito de agredir fisicamente um homem em situação de rua, que foi pego tendo relações sexuais com sua mulher. As câmeras de segurança do bairro Jardim Roriz, localizado em Planaltina, no Distrito Federal, gravaram o exato momento em que ocorreu as agressões. Conforme informações dadas pelo portal Metrópoles, o suspeito identificado como Eduardo Alves, de 31 anos. O caso foi bastante comentado através das redes sociais.

Na gravação, é possível ver o homem em situação de rua saindo pelo lado do motorista logo após ser pego em flagrante. O personagem trainer está do outro lado do automóvel e vai em direção do homem e o derruba. O homem traído o impede de ir embora. O homem em situação de rua caminha, então, em direção ao veículo de novo. Próximo ao carro, o homem volta a ser espancando até cair no chão sem conseguir reagir às agressões.

Visivelmente transtornado, o homem ainda o acerta no rosto mais uma vez, antes de puxar a companheira do veículo. O homem em situação de rua foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde do município com diversas ferimentos, principalmente em seu rosto.

O caso foi registrado na 16ª DP. Em gravações de áudio obtidas pela Rede Globo, a mulher contou tudo o que ocorreu. Ela relatou haver visto “imagens do marido e Deus” no homem. Confira o vídeo abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.