segunda-feira, 27, junho 2022
InícioOraçõesA oração que toda mãe deveria fazer pelo seu filho

A oração que toda mãe deveria fazer pelo seu filho

Uma oração rápida, de leitura breve, mas que faz uma diferença gigante no dia a dia. Toda a mãe zela e pede pela proteção de Deus aos queridos filhos. Pensando nisso, separamos uma oração especial que toda mãe precisa fazer aos seus filhos. 

Com esta oração, a proteção e a benção de Deus é garantida. Basta separar aqueles poucos minutos antes de dormir, ou mesmo na primeira hora da manhã, com a intenção de garantir a proteção divina. 

Assim, um pequeno texto pode ser lido em voz baixa, pedindo por essa graça do Senhor ao querido filho. Afinal, é papel das mães oferecer a ponte da proteção divina aos amados primogênitos.

Oração de mãe para filho

Virgem Santíssima,

Querida Mãe do Amor, você, que nunca desampara as mães, proteja àqueles que nós amamos. Nós, mães, suplicamos pela Sua misericórdia, benção e intercessão. No dia em que esteves ao lado de Jesus, agonizando as dores dos pecados, pudestes sentir a dor da alma e do silencioso adeus a quem tanto amamos.

Por isso, Mãe do Amor, peço que abençoes e cuide com o meu e o Teu coração daqueles que eu amo com todo o coração. Para que todas as mães do mundo sejam acalentadas com o seu carinho e o seu toque.

Virgem Santíssima, suplico, em nome de todas as mães, a acolhida às nossas preces e proteção pura para livrar nossos filhos das mães decisões, das tentações e dos pecados que afligem a humanidade. 

Eu confio no Teu amparo. No Teu amparo a mim e aos meus filhos e irá interceder junto a Jesus, o Seu querido e amado Filho. Ele, que derramou o Seu sangue por nós e nos salvou de todos os pecados.

A Ti, Querida Mãe do Amor, consagro, hoje, amanhã e para sempre os meus filhos, para que eles sejam guardados no Teu santo amor. Que eles sejam protegidos de todo o mal e vivam em felicidade no dia a dia.

Que hoje seja abençoado. No presente, e no futuro. O Teu amparo sempre será uma benção. Assim, que sejam acolhidos os desejos mais sinceros de todas as mães a Ti, Virgem Santíssima, junto a Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Quando fazer a oração de mãe para filho?

Uma linda oração de mãe para filho tem um efeito imenso. Que tal fazer com mais alguém? Não esqueça de enviá-la para outras mães, para que elas possam também proteger seus filhos.

Portanto, a recomendação é fazer a oração durante a manhã, antes do filho ir à escola ou para o trabalho. Abençoar o dia e assim promover o maior conforto possível através do amor de toda a mãe por seus amados filhos.

RELATED ARTICLES

Deixe aqui o seu comentário

Most Popular

Recent Comments

%d blogueiros gostam disto: