segunda-feira, 27, junho 2022
InícioNotíciasTrabalhador viu a morte e foi salvo por Deus: 'Operou um milagre...

Trabalhador viu a morte e foi salvo por Deus: ‘Operou um milagre na minha vida’

Danilo Lopes Herbst, de 29 anos, viveu um verdadeiro milagre de Deus. O trabalhador recebeu alta hospitalar na segunda-feira (22) e, em entrevista à TV Gazeta, relatou sobre o acidente ocorrido no início do mês de novembro. O sujeito foi arrastado por um caminhão, enquanto trabalhava em um poste na cidade de Santa Maria de Jetibá. Ele ficou internado por doze dias e ressaltou ser a prova viva dos milagres de Deus. “Deus operou um milagre na minha vida”, disse, em entrevista.

O trabalhador ainda disse que não recorda do momento do acidente, e que apenas flashes vêm à sua memória. “Me sinto abençoado por Deus, só tenho que agradecer por tudo que Ele tem feito”, reforçou o fiel, em seu emocionante depoimento. Segundo o abençoado, ele ressalta que Deus o ajudou a superar o momento da intubação e agora está ao seu lado para operar novos milagres em vida. “Só tenho a agradecer a Deus”, disse um familiar, que presenciou os momentos difíceis vividos por Danilo.

Como foi o acidente que culminou no milagre de Deus

Deus operou o milagre na vida de Danilo, que teve todo o acidente registrado por câmeras de monitoramento. Nas imagens, é possível ver o trabalhador sendo arrastado junto à escada, que, aparentemente, estaria preso a uma fiação. Nas gravações, Danilo cai com força no asfalto, o capacete chega a sair da sua cabeça e ele ainda consegue sobreviver.

RELATED ARTICLES

Deixe aqui o seu comentário

Most Popular

Recent Comments

%d blogueiros gostam disto: